Nessa terça-feira (13), celebridades A-list se reuniram para assistir ao desfile de outono/inverno 2024 de Michael Kors. A passarela foi em uma antiga loja da Barneys em Chelsea, proporcionando aos fashionistas um momento de nostalgia enquanto assistiam à nova coleção do designer nova-iorquino, que a definiu como “simplicidade opulenta”.
Desde vestidos dignos de tapetes vermelhos até alfaiataria casual, Michael Kors abraça todos os seus clientes em seu outono de 2024, que celebra os anos 90. A coleção ofereceu uma ampla gama de escolhas para a mulher Kors, que vão desde alfaiataria precisa até saias e vestidos fluidos. Imagine coletes combinados com renda, ou hoodies de academia sobrepostos a trajes formais de escritório, às vezes com adornos adicionais.
“Tons quentes de cappuccino e chocolate, tons neutros, carvão, preto, e marfim, tons de maquiagem, como concha e blush”, disse o designer sobre as cores da coleção.
Michael Kors descreve uma coleção que exala elegância e sensualidade, onde formas sensuais são reveladas e ocultadas habilmente em viés de cetim e renda, combinadas com puffs, casacos e jaquetas justos. A coleção transita entre o luxo do sportswear, apresentando calças e shorts relaxados, denim, bombers e hoodies, para o drama do outerwear em couro e shearling. A assimetria adiciona uma dose extra de sofisticação em saias e vestidos.
Alguns dos maiores nomes da moda riscaram a passarela de Michael Kors, como Alek Wek, Amber Valletta, Caroline Trentini, Chu Wong, Devyn Garcia, Guinevere van Seenus e Irina Shayk.
A primeira fila foi estrelada: Anna Wintour, Blake Lively, Brie Larson, Gabrielle Union-Wade, Katie Holmes, Nina Dobrev, Rachel Brosnahan e Rachel Zegler.