Após anunciar sua aposentadoria em 2020 devido à progressão de sua doença de Parkinson, o ator Michael J. Fox surpreendeu ao revelar que não descartaria a possibilidade de retornar à atuação, desde que o papel oferecido fosse adaptado e considerasse sua atual condição de saúde.
Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de 62 anos, conhecido por seu papel como Marty McFly na trilogia “De Volta para o Futuro”, compartilhou seus pensamentos sobre uma possível volta.
“Se alguém me oferecer um papel e eu fizer isso e me divertir, ótimo. Eu atuaria se surgisse algo em que eu pudesse colocar minhas realidades, meus desafios, se eu pudesse descobrir”, afirmou Fox.
Diagnosticado com Parkinson em 1991, o ator enfrentou vários desafios devido à doença ser degenerativa, e afetar o sistema nervoso e as habilidades motoras, incluindo mobilidade e fala.
Antes de “De Volta para o Futuro”, Fox ganhou reconhecimento como Alex P. Keaton na comédia dos anos 1980 “Caras e Caretas”. O ator acumula diversos prêmios na carreira, como cinco prêmios Emmy, quatro Globos de Ouro, um Grammy e dois Screen Actors Guild Awards.