O Mezanino BRB, conceituado gastrobar situado no rooftop da Torre de TV, tem unido comida boa e cultura de maneira contínua e inovadora. Em sua mais recente empreitada, a casa ampliou suas fronteiras para o mundo da moda, ao sediar uma pop up store exclusiva da renomada marca paulistana Bastille (BSTL), no último final de semana (29 a 1º/10).
O evento celebrou o lançamento da coleção verão 2024, intitulada ‘Resgate’. Para marcar a estreia dessa iniciativa, o Mezanino realizou um sofisticado coquetel na tarde da sexta-feira (29), com a presença de convidados e membros da imprensa.
A pop up não apenas marcou a primeira incursão da marca em Brasília, mas também sua estreia em uma cidade além da capital paulista, onde a BSTL já possui três lojas. A iniciativa partiu de Rafael Godoy, um dos sócios do Mezanino e entusiasta da marca. “A ideia do Mezanino está sempre voltada para a arte, e a moda é um componente muito próximo, tanto no ponto de vista da criação do estilista como na forma com que as pessoas se expressam. A Bastille é uma marca que tanto nós, do Mezanino, como as pessoas que frequentam, a casa já consumiam. Então, fizemos questão que a primeira vez da marca na cidade fosse em um local icônico, como a Torre de TV”, declarou.
Tatiana Shima, cofundadora da BSTL juntamente com os irmãos Daniele e Rafael Shima em 2011, veio à cidade para representar a marca. Ela compartilhou a história da Bastille, que teve início a partir do desejo de Rafael de explorar o universo criativo da moda e do design. “Nós três nos unimos para fazer dar certo. Viemos com uma proposta agênero desde o início da marca. Isso criou uma unidade na coleção, sempre tem essa proposta desde uma camiseta, que é a peça mais básica, a um vestido”, comentou.
Sobre a coleção de verão 2024. “Com essa coleção, resgatamos algumas modelagens que deram muito certo. Todo mundo tem uma história incrível de verão e queríamos pegar essa essência numa praia, piscina, um lago, um parque, que a pessoa tenha essa memória”, complementou Tatiana.
Durante o coquetel, os convidados foram brindados com um menu volante especialmente elaborado pelos chefs Maikon Douglas e Charles Oliveira, com destaques para croquetes, ceviche e risoto de cogumelos, além de drinques do Bar Chivas, um espaço inovador no Mezanino, e taças de espumante. A trilha sonora, embalando o evento, ficou a cargo do DJ Aquila, proporcionando uma atmosfera vibrante e envolvente.
A parceria entre o Mezanino BRB e a marca Bastille não apenas celebra a união entre a gastronomia, cultura e moda, mas também reafirma o compromisso do Mezanino em proporcionar experiências únicas e inovadoras para seus clientes, mantendo-se como um ícone da cena cultural de Brasília.
Confira os cliques da celebração: