Quem são os próximos gigantes do mercado? Para o investidor, essa é a pergunta definitiva, que pode determinar os rumos de seu sucesso. A resposta, contudo, é quase impossível de ser predita, em meio a tamanha variedade de ramos e pequenas empresas que surgem a todo momento.
Uma ponte acaba de chegar a Brasília. Um atalho, onde o caminho entre investidor e empresas é reduzido e facilitado, e o vislumbre do potencial e do sucesso se torna mais claro para quem quer investir seu dinheiro buscando significativos retornos.
Durante toda a última terça-feira, 30, a plataforma de investimentos BridgeHub realizou uma série de atividades para apresentar suas estratégias de captação de investimentos em startups e empresas de impacto. As ações foram realizadas em parceria com a Bossanova Investimentos e contou com a presença de seu fundador, João Kepler.
A programação se iniciou com um almoço no MED Cuisine, no Pontão do Lago Sul, em que os sócios da plataforma brasiliense Daniel Cambraia e Ricardo Fernandes apresentaram a um grupo de investidores suas principais ideias acerca do presente e do futuro das startups e as possibilidades do crowdfunding, bem como suas trajetórias e planos para o futuro da empresa.









Lançamento e captação
Já no período da noite, o clima foi de confraternização com a apresentação oficial do novo espaço da BridgeHub, em um amplo rooftop na QI 3 do Lago Sul. Lá se encontrou a equipe da plataforma, potenciais investidores e os sócios da Flug, startup que teve, na oportunidade, o início da primeira rodada de captação de investimentos.
A Flug é uma construtech que apresenta modelos de projeção baseados em scanners a laser, que permitem agilidade e precisão em todo o processo de construção. Nosso fotógrafo JP Rodrigues registrou o evento, e você pode conferir os cliques agora mesmo!