GPS Brasília comscore

Mascarada, Madonna fez sua passagem de show com Pablo Vittar

Durante ensaio do show de Madonna, as duas se abraçaram, trocaram carinho e fizeram grandes performances
Foto: Reprodução

Compartilhe:

O primeiro ensaio para o histórico show de Madonna que ocorrerá no sábado (4), aconteceu na noite da quinta-feira (2). A cantora norte-americana subiu ao palco montado na praia de Copacabana pela primeira vez e até Pabllo Vittar participou desse momento.

Mascarada, a cantora fez sua passagem de show com a drag queen brasileira, chegando a pular no colo dela em algum momento.

As duas se abraçaram, trocaram carinho e fizeram grandes performances. Em outra cena, a cantora ainda apareceu enrolada em uma bandeira do Brasil.

Além de Pabllo, participaram do ensaio três filhas de Madonna, as gêmeas Stela e Estere e Mercy James.

Quem estava no local aproveitou para matar a curiosidade, tentando ver o que acontecia no palco, por cima dos tapumes que cobrem a região.

O público curtiu como se já fosse o próprio dia do show.

Vale ressaltar que, até o momento, a participação de Pabllo na apresentação ainda não foi confirmada pela equipe, mas ao que tudo indica, a cantora brasileira irá performar Vogue.

Nas redes sociais, o momento viralizou, gerando inúmeros comentários. “A felicidade de Pabllo Vittar é a minha felicidade”, escreveu um. “Passando mal com Pabllo Vittar e Madonna”, declarou outro. “Imagina como deve estar a cabeça da Pabllo nesse momento”, disse um terceiro.