GPS Brasília comscore

Mariah Carey lança linhas de joias com Chopard

Em comemoração aos 25 anos do álbum ‘Butterfly’, agora, o foco da estrela agora é acessórios

Compartilhe:

Com grandes sucessos em sua carreira, _Mariah_ tem diversos apelidos, de **diva do pop** à **rainha do falsete**. Composições, produções e músicas que ultrapassam a _barreira das idades_, são alguns dos marcos da cantora. Sempre **vaidosa**, ela é conhecida pelo gosto por **acessórios, bolsas e roupas de grifes.**

Agora, pela primeira vez, ela transformou sua criatividade em joias, em parceria com a _Chopard_. A artista fez uma _collab_ com _Caroline Scheufele, co-presidente_ e diretora artística da grife, para criar duas coleções: a de alta joalheria, _Chopard X Mariah Carey, e a de peças finas, Happy Butterfly X Mariah Carey_.

A linha **Happy Butterfly** é um marco para as duas partes. Para a Chopard, ela é um ícone de estilo, transmitindo aspirações renovadas e uma abordagem de espírito livre à vida. Para a artista, foi o título de seu álbum inovador de 1997, que fez a transição da música adulta contemporânea para o _R&B_ e o _hip hop_.

Ainda para _Mariah_, as duas coleções refletem esse renascimento por meio do símbolo da borboleta. O emblema de leveza e de transformação é um emblema de reinvenção de si mesmo, combinando elegância, delicadeza e poder simbólico.

**As joias**

O corpo e as asas da borboleta são de diamantes de diferentes tamanhos e formas, imprimindo uma aparência texturizada. Cada peça é centralizada com um diamante em forma de coração. Em torno do símbolo principal estão os diamantes redondos. O conjunto é composto por um colar, brincos assimétricos e um anel.

![Foto: Divulgação](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/1_Life_Mariah_Carey_Chopard_joias_768x1024_4c5da93d9c.jpg)

**Happy Butterfly X Mariah Carey**

A linha de anéis, pulseiras, colares de pingente e brincos é uma interpretação colorida e divertida da borboleta. As peças são feitas de ouro rosa ou branco, cobertas com diamantes em pedras ou cornalina. A coleção preserva a identidade da coleção Happy Diamonds da Chopard, como um coração vazado transparente onde um diamante está aninhado entre dois cristais de safira.

![Foto: Divulgação](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Foto_Divulgacao_3757709635.JPG)

A label informou ainda que a colaboração entre a marca e _Mariah_ Carey começou em 2020, durante o Natal. Segundo contam, Mariah foi conquistada pelas criações da grife e de seus valores éticos e entrou em contato com _Scheufele_. Juntas, elas criaram essa colaboração.

![Foto: Reprodução/ Redes Sociais](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Redes_Sociais_e182e7f85e.png)

**Mariah e suas versões**

Do pop ao rock, Mariah surpreendeu a todos durante entrevista podcast à Rolling Stone dos EUA, ao revelar que há mais de duas décadas gravou um “álbum secreto”. A cantora contou ainda que deseja lançá-lo com um remake e dar uma cara nova às músicas ao chamar artistas para participação. Porém, antes precisa “desenterrar” e encontrar as versões gravadas por ela na época.

No livro **The Meaning of Mariah Carey**, que expõe memórias da cantora, ela afirma que gravou um disco de grunge, em 1995, pois o gênero musical, que estava em alta na época, permitiu que ela se expressasse como queria. O tal disco chegou a ser lançado por uma banda chamada **Chick**, com o nome _Someone’s Ugly Daughter_.

_“Você conhece aqueles que pareciam tão despreocupados com seus sentimentos e sua imagem. Eles podiam estar com raiva, angustiados e confusos… enquanto cada movimento que eu fazia era tão calculado e bem cuidado. Eu queria me libertar, me soltar e expressar minha miséria.” – escreveu Mariah em seu livro._

![Foto: Divulgação](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Foto_Divulgacao_fa48e412f6.jpg)

**Novo álbum de Mariah a caminho**

Há quatro anos, os fãs da diva aguardam um novo álbum, desde Caution, seu último gravado desde então. Parece que a espera acabou! Recentemente, ela adianta que já está trabalhando em um novo disco.”Há um álbum temático. É algo que as pessoas me pedem há anos, mas não é feito no sentido tradicional“, explica.