Categories: Life

Marcas do NWGroup se reúnem para Fashion Sunset em Brasília

A casa do economista e sócio do NWGroup, Fernando Cavalcanti, foi o cenário escolhido para um fim de tarde repleto de estilo e elegância, onde as marcas do grupo, La Sirene, Yukio e Armory, se uniram para apresentar oficialmente suas coleções de alto verão às mulheres da cidade.

Com um mailing assinado por Ana Luiza Favato, o evento teve como objetivo fortalecer ainda mais os laços entre as marcas e a comunidade de Brasília. A cidade tem sido um local estratégico para as operações do grupo em diversas áreas, e o NWGroup está empenhado em continuar crescendo e prosperando junto com a comunidade brasiliense.

O evento contou com a presença de inúmeras personalidades da moda e da sociedade brasiliense, que tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão as coleções cuidadosamente elaboradas pelos estilistas Michele Coleto e Fabio Yukio, também presentes. 

Cavalcanti, expressou sua gratidão a todos os presentes, destacando a importância da colaboração entre as marcas e o apoio contínuo da comunidade de Brasília, enfatizando que eventos como esse são uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre as marcas e a cidade que as acolhe.

“Quero agradecer a todos pela presença nesta tarde especial. É uma honra ter o apoio da comunidade de Brasília. Gostaria de parabenizar nossos talentosos estilistas, Michele Coleto e Fabio Yukio, por suas incríveis coleções. Como sempre tenho dito, a colaboração entre as marcas é fundamental para o nosso crescimento, e eventos como este demonstram o nosso compromisso em prosperar junto com a comunidade brasiliense”, complementa.

Sobre o NWgroup:

O NWgroup é um grupo empresarial de consultoria e análise estratégica para soluções empresariais e financeiras que surgiu da inquietude em apresentar soluções corporativas aos clientes, viabilizando que estes aumentem sua capacidade produtiva e fomentem negócios em âmbitos nacional e internacional, além da capitalização e investimentos para expansão de negócios.

Instagram: @nwgroupbr

Sobre La Sirène

La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente.

Instagram: @bikinilasirene

Sobre Armory

Lançada recentemente para o varejo, a label apresenta um acervo único de criações atemporais, onde cada peça é uma declaração de poder e estilo. A ideia é oferecer à mulher contemporânea opções que façam com que as suas clientes sejam percebidas com sofisticação e autoridade. Com estampas desenvolvidas à mão por Fabio Yukio de forma detalhista e extrema precisão, as ilustrações dão vida às criações do estilista que carregam tradicionais técnicas de pintura, como por exemplo, a aquarela e o giz, que se mesclam com os retoques digitais. Misturando sonho e realidade, o aspecto artístico da marca é enaltecido pelo trabalho artesanal dos tingimentos e bordados e as estampas de cada coleção são cautelosamente combinadas a partir do uso de tecidos e cartelas de cores, que criam uma jornada no universo particular do designer. 

Instagram: @armory_br

Sobre Yukio

Lançada a partir do desejo de fundir o universo da ilustração com o universo da moda, a Yukio é uma marca statement de resortwear que elevou os padrões nacionais e internacionais do segmento. Criada pelo designer Fabio Yukio, a label imprime em suas peças a mais alta tecnologia de estamparia digital aliada à padrões artísticos manuais com designs exclusivos e estamparias únicas, com alta qualidade, onde o patrimônio cultural nacional é combinado à inspirações internacionais.

Instagram: @yukio.co

 

NW - EVENTO MODA_0268
NW - EVENTO MODA_0251
NW - EVENTO MODA_0064
NW - EVENTO MODA_0280
NW - EVENTO MODA_0260
NW - EVENTO MODA_0247
NW - EVENTO MODA_0228
NW - EVENTO MODA_0204
NW - EVENTO MODA_0202
NW - EVENTO MODA_0196
NW - EVENTO MODA_0185
NW - EVENTO MODA_0177
NW - EVENTO MODA_0176
NW - EVENTO MODA_0173
NW - EVENTO MODA_0155
NW - EVENTO MODA_0140
NW - EVENTO MODA_0127
NW - EVENTO MODA_0113
NW - EVENTO MODA_0110
NW - EVENTO MODA_0070
NW - EVENTO MODA_0062
Rafael Badra

Jornalista e sócio-fundador do GPS, atua como director-executivo do hub.

Posts Recentes

Com 37,5ºC, DF bate novo recorde de calor neste sábado (5)

DF está em alerta vermelho por causa da baixa umidade

44 minutos ago

Sandro Mabel lidera intenções de voto em Goiânia com 34,5%, indica pesquisa

Empresário apoiado por Caiado se destaca na corrida à Prefeitura de Goiânia

1 hora ago

Moraes intima Pablo Marçal a depor sobre uso da plataforma X durante proibição

Candidato à Prefeitura de São Paulo é investigado por suposto abuso de poder econômico

2 horas ago

A um dia da eleição, Datafolha revela cenário indefinido para a Prefeitura de São Paulo

Candidatos estão separados por poucos pontos percentuais, dentro da margem de erro

2 horas ago

O Diário da Princesa 3: Anne Hathaway confirma que estará no elenco de nova sequência

Anúncio foi feito através de publicação no perfil da atriz no Instagram

3 horas ago

Ex-agente de Gisele Bündchen menciona ‘investidas’ do rapper Diddy

A modelo, no entanto, nunca aceitou os convites do rapper, que está preso

3 horas ago