A casa do economista e sócio do NWGroup, Fernando Cavalcanti, foi o cenário escolhido para um fim de tarde repleto de estilo e elegância, onde as marcas do grupo, La Sirene, Yukio e Armory, se uniram para apresentar oficialmente suas coleções de alto verão às mulheres da cidade.
Com um mailing assinado por Ana Luiza Favato, o evento teve como objetivo fortalecer ainda mais os laços entre as marcas e a comunidade de Brasília. A cidade tem sido um local estratégico para as operações do grupo em diversas áreas, e o NWGroup está empenhado em continuar crescendo e prosperando junto com a comunidade brasiliense.
O evento contou com a presença de inúmeras personalidades da moda e da sociedade brasiliense, que tiveram a oportunidade de conferir em primeira mão as coleções cuidadosamente elaboradas pelos estilistas Michele Coleto e Fabio Yukio, também presentes.
Cavalcanti, expressou sua gratidão a todos os presentes, destacando a importância da colaboração entre as marcas e o apoio contínuo da comunidade de Brasília, enfatizando que eventos como esse são uma oportunidade valiosa para fortalecer os laços entre as marcas e a cidade que as acolhe.
“Quero agradecer a todos pela presença nesta tarde especial. É uma honra ter o apoio da comunidade de Brasília. Gostaria de parabenizar nossos talentosos estilistas, Michele Coleto e Fabio Yukio, por suas incríveis coleções. Como sempre tenho dito, a colaboração entre as marcas é fundamental para o nosso crescimento, e eventos como este demonstram o nosso compromisso em prosperar junto com a comunidade brasiliense”, complementa.
Sobre o NWgroup:
O NWgroup é um grupo empresarial de consultoria e análise estratégica para soluções empresariais e financeiras que surgiu da inquietude em apresentar soluções corporativas aos clientes, viabilizando que estes aumentem sua capacidade produtiva e fomentem negócios em âmbitos nacional e internacional, além da capitalização e investimentos para expansão de negócios.
Instagram: @nwgroupbr
Sobre La Sirène
La Sirène é uma marca brasileira de beachwear e resortwear, que nasceu para inovar o mercado nacional do segmento. Fundada em dezembro de 2018 pela empresária Michelle Coleto com foco na internacionalização, tornou-se sinônimo de sofisticação e personalidade em pouco tempo. Com produção 100% nacional e peças idealizadas a partir de modelagens perfeitas e recortes ousados, suas coleções se diferenciam no mercado e fazem com que seus produtos sejam objetos de desejo de mulheres ao redor do globo, nos mais de 34 países em que está presente.
Instagram: @bikinilasirene
Sobre Armory
Lançada recentemente para o varejo, a label apresenta um acervo único de criações atemporais, onde cada peça é uma declaração de poder e estilo. A ideia é oferecer à mulher contemporânea opções que façam com que as suas clientes sejam percebidas com sofisticação e autoridade. Com estampas desenvolvidas à mão por Fabio Yukio de forma detalhista e extrema precisão, as ilustrações dão vida às criações do estilista que carregam tradicionais técnicas de pintura, como por exemplo, a aquarela e o giz, que se mesclam com os retoques digitais. Misturando sonho e realidade, o aspecto artístico da marca é enaltecido pelo trabalho artesanal dos tingimentos e bordados e as estampas de cada coleção são cautelosamente combinadas a partir do uso de tecidos e cartelas de cores, que criam uma jornada no universo particular do designer.
Instagram: @armory_br
Sobre Yukio
Lançada a partir do desejo de fundir o universo da ilustração com o universo da moda, a Yukio é uma marca statement de resortwear que elevou os padrões nacionais e internacionais do segmento. Criada pelo designer Fabio Yukio, a label imprime em suas peças a mais alta tecnologia de estamparia digital aliada à padrões artísticos manuais com designs exclusivos e estamparias únicas, com alta qualidade, onde o patrimônio cultural nacional é combinado à inspirações internacionais.
Instagram: @yukio.co