GPS Brasília comscore

Marca oficial de beleza do Rock in Rio divulga espaço e iniciativas para o festival

Pelo terceiro ano consecutivo, a Natura é a marca de beleza oficial do Rock in Rio, levando para o maior festival de música do mundo experiências sensoriais e produtos inovadores. O evento acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, reunindo 700 mil pessoas na Cidade do Rock.

Uma das grandes novidades desta edição do Rock in Rio é a entrada da Natura como copatrocinadora do Palco Sunset, que promove encontros de diferentes gêneros e gerações. A afinidade entre o palco e a plataforma cultural Natura Musical, responsável por fomentar artistas brasileiros há 19 anos, reforça a diversidade e a inovação do festival. A proposta da marca é que as pessoas possam “sentir mais”, despertando emoções profundas ao combinarem os produtos sensoriais da Natura com a potência da música.

Localizado próximo ao Palco Mundo, o Portal Natura Pulsa é uma das principais atrações do festival, oferecendo uma experiência sinestésica inspirada nas ondas sonoras. Projetado pelo Atelier Marko Brajovic, o espaço reflete a conexão entre os estímulos da música, as fragrâncias e o bem-estar. Segundo Brajovic, o portal transforma o ambiente em um “organismo vivo”, onde vibrações musicais e fragrâncias da Natura se misturam para criar uma atmosfera imersiva.

Portal Natura Pulsa (2)

Portal Natura Pulsa | Foto: divulgação

Entre as ativações, o jardim sensorial da linha Ekos convida o público a experimentar o novo Ekos Castanha Concentrado Corporal em Creme, um produto regenerativo inovador que utiliza plástico 100% retirado dos rios da Amazônia. Além disso, as marcas Natura Faces e Humor têm seus próprios espaços de experimentação, com batons exclusivos, lip tint e o popular gel glitter. O Festival de Humor, uma das fragrâncias apresentadas, foi criada com base em moléculas capturadas em eventos musicais, refletindo a vivência sensorial dos festivais.

Ativações Natura

Ativações Natura | Foto: divulgação

A Natura também terá uma Loja Pop Up na Cidade do Rock, onde o público do Rock in Rio poderá conhecer e adquirir produtos icônicos, além de entender mais sobre a atuação da marca na Amazônia. Um time de embaixadoras e influenciadoras, como Maisa, Iza e Taís Araújo, será responsável por levar as histórias da marca para o público que acompanha o festival de casa. Além das ativações no local, a Natura estará presente em campanhas publicitárias pela cidade do Rio de Janeiro, destacando seu compromisso com o bem-estar e a sustentabilidade.

Loja Natura

Loja Pop Up na Cidade do Rock Natura | Foto: divulgação

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Especialista aponta que ansiedade, queda de cabelo e tristeza extrema …

Evento inédito une atividade física, música e degustação num sunset …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.