Além de dona de hits que marcaram gerações, Beyoncé é a proprietária da marca de cosméticos Cécred, que acaba de anunciar o lançamento da linha Protection Collection, com cinco produtos voltados para a nutrição, proteção e remoção de tranças, dreads, laces e extensões.
Com estreia oficial marcada para dia 25 de agosto, a linha é composta por spray refrescante para o couro cabeludo, spray desembaraçante, shampoo desintoxicante, bálsamo para cabelo e couro cabeludo e um óleo.
Ver essa foto no Instagram
Os cosméticos foram desenvolvidos em embalagens com a cor azul e em formatos que seguem a mesma estética da coleção de lançamento da marca, em fevereiro de 2024. A tonalidade foi inspirada no nome da primeira filha de Beyoncé com Jay-Z, Blue Ivy Carter.
“A coleção vem em uma embalagem perfeita, na nova cor Lapis, inspirada na pedra Lápis-Lazúli, que historicamente era usada para representar cabelos na arte antiga e simboliza realeza, honra e sabedoria”, revelou o comunicado divulgado à imprensa.
O lançamento será no site www.cecred.com. Ainda, neste sábado (23), a marca fará a primeira experiência de compra presencial com uma exposição pop-up imersiva em Nova York.