As celebridades também estão entre as milhares de pessoas afetadas pelos incêndios florestais que atingem Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta semana. Diversos eventos foram cancelados ou adiados em Hollywood, como o Critics Choice Awards.
O fogo se alastrou rapidamente na terça-feira (7) e segundo o governador da Califórnia, Gavin Newsom, a temporada de incêndios, que não é comum nesta época, é uma ameaça constante no estado. Mais de mil edifícios foram atingidos ou estão em risco, o que força a evacuação de milhares de moradores. Na luxuosa comunidade de Pacific Palisades o fogo consumiu centenas de lares.
Alguns famosos tiveram que deixar sua casa, como o ator Ben Affleck, que buscou abrigo na casa de sua ex-mulher, Jennifer Garner, e outros perderam as mansões completamente. O casal Leighton Meester e Adam Brody, que vive no bairro, teve a casa destruída.
A região, que é conhecida por abrigar lares luxuosos em colinas, possui um preço médio de casa de US$ 4,5 milhões, e teve casas destruídas. A socialite Paris Hilton foi uma das vítimas. A famosa, que tem dois filhos, Phoenix e London, com o empresário Carter Reum, desabafou sobre a destruição em uma publicação no seu Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Anna Faris, de Se Beber, Não Case, também reside em Pacific Palisades e viu sua casa ser consumida pelas chamas. De acordo com informações do site, toda a rua foi devastada pelo fogo, deixando poucas estruturas de pé.
A atriz Jamie Lee Curtis, conhecida pelo filme Sexta-Feira Muito Louca, também foi forçada a deixar a região. Ela também se manifestou nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
A casa da vice-presidente Kamala Harris, que fica no bairro de Brentwood, também foi afetada pelos incêndios, mas ela e sua família estão em Washington.
Outro casal que possui casa em risco na região é o príncipe Harry e Meghan Markle. Avaliada em US$ 14 milhões, a mansão fica em Montecito, que também enfrenta ordens de evacuação e pode ter o fornecimento de energia cortado.