A influenciadora e empresária Malu Borges entra no mercado de wellness, com a sua nova marca Soon, que chega ao mercado para incentivar rituais de bem-estar. Segundo a label, a Soon é um lembrete da proximidade do seu próprio potencial e de até onde você pode ir por si mesmo, pois é no presente que cria-se um futuro melhor.
Comandada por Malu, que é CEO e diretora criativa da marca, além dos sócios Phillipe Angeli, Enzo Moreira, e Gabriel Delgado, e João Leão, o lançamento da Soon está previsto para o dia 19 de outubro.
Inicialmente, os clientes poderão encontrar shot de relaxamento e desempenho rico em magnésio, L-triptofano e Inositol, o Relax Soon, de até 30 doses, para ser utilizado antes de dormir e ao longo do dia para ajudar na criatividade e bem-estar, além de auxiliar na preparação do sono.
A Soon também vai contar com o shot bronzeador, o TanSoon. A suplementação em pó promete um bronzeado duradouro e uniforme, enquanto age como um antioxidante neutralizando os radicais livres gerados pela radiação solar e protegendo a pele dos raios UV.
“Quem me conhece sabe o quanto sempre prezei e prezo por uma vida saudável e por uma boa alimentação. Hoje temos diversas opções de produtos que nos auxiliam em nossa rotina, atrelados a uma alimentação balanceada e uma boa qualidade de vida, para uma melhoria de nossa saúde mental. A Soon chega ao mercado para mostrar a importância dos pequenos rituais para um corpo e mente em equilíbrio, ambos são a base para explorar toda sua capacidade criativa”, conta Malu Borges.
De acordo com Enzo Moreira, o maior desafio dentro da Soon foi concentrar todas as diferentes vertentes de conteúdo da Malu dentro de uma marca. “A Soon irá transitar entre o universo de wellness, beauty e fashion“, diz.
No mês passado, a influenciadora anunciou a abertura de sua agência Nextgen, voltada diretamente às transformações digitais e às mudanças comportamentais da Geração Z, além do foco em estratégias que possam colaborar com o conteúdo dos influenciadores.