A Caixa Econômica Federal vai leiloar mais de mil imóveis em todo o país entre os meses de maio e junho. Casas, apartamentos, terrenos e até galpões estão distribuídos em dois editais, disponíveis no site da Fidalgo Leilões, com lances iniciais que variam de R$ 46 mil a R$ 4 milhões.
O imóvel mais barato do certame é um terreno de 250 m² localizado em Piripiri, no Piauí. Já o mais caro é um galpão industrial de 3.390 m² em Morro da Fumaça, Santa Catarina. Os leilões serão realizados exclusivamente pela internet, em quatro datas distintas:
14 de maio – Primeira fase do edital 0017/0225
21 de maio – Segunda fase do edital 0017/0225
29 de maio – Primeira fase do edital 0019/0225
5 de junho – Segunda fase do edital 0019/0225
Todas as sessões terão início às 10h.
Quem pode participar?
O leilão é aberto a pessoas físicas com mais de 18 anos ou emancipadas, e também a pessoas jurídicas. No entanto, há restrições: funcionários da Caixa e seus cônjuges, autoridades de entes públicos vinculados ao banco e microempreendedores individuais (MEIs) não podem participar.
Como se cadastrar?
Para dar lances, os interessados devem se cadastrar no site da Fidalgo Leilões, enviar a documentação exigida e acompanhar os detalhes de cada lote. A recomendação é ler atentamente o edital e as especificações do imóvel desejado.
É possível usar o FGTS?
Sim, desde que o lote permita essa condição. A utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pode ser uma alternativa para facilitar a aquisição do bem.
Mais informações sobre os imóveis, regras e condições de venda estão disponíveis no portal da leiloeira: www.fidalgoleiloes.com.br