O fim do casamento entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe abalou os fãs e movimentou as redes sociais desde o anúncio feito pelo casal na noite da última terça-feira (27/5). No entanto, a separação repentina também surpreendeu quem convivia de perto com os dois, como a mãe da influenciadora, Margareth Serrão.
Nas redes sociais, Margareth se manifestou após ser criticada por internautas que sugeriram que ela já sabia da decisão e estaria, inclusive, “do lado” do genro. Pouco antes do anúncio oficial, ela havia publicado um story com uma imagem enviada por Zé Felipe diretamente de Portugal, onde ele aparece com uma cerveja na mão.
“Zé chegou em Portugal e mandou isso para mim, lembrou de mim com o quê? Cerveja, né mores”, escreveu ela, ainda em tom descontraído, sem imaginar a repercussão que viria a seguir.
Horas depois, diante da avalanche de comentários, Margareth rebateu as acusações. “Se vocês olharem a hora que eu postei esse story, vão ver que foi antes. Eu não sabia que isso ia acontecer. E se soubesse, jamais teria feito esse post. Parem de falar de coisas que vocês não sabem”, declarou em tom firme.
Ela ainda reforçou o carinho que sente pelo agora ex-genro: “Eu amo o Zé Felipe. Foi um excelente marido, pai e genro. Não tô dando dica pra Virgínia, não. Só estou sendo honesta. Fui tão surpreendida quanto vocês.”
Separação anunciada com maturidade
O casal anunciou o fim da união com um texto conjunto publicado nas redes sociais, no qual reforçam o respeito e carinho mútuos, além do compromisso com os três filhos que têm juntos.
“Juntos sempre, e agora de uma maneira diferente”, escreveram. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.”
Virginia também enfatizou que o término não invalida a família que construíram: “Vivemos isso intensamente, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos.”
A influenciadora finalizou pedindo empatia: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena.”