A cantora Madonna voltou a mexer com a memória afetiva de milhões de fãs ao anunciar a segunda parte de Confessions on a Dance Floor, um dos álbuns mais icônicos de sua carreira. Duas décadas após transformar as pistas com faixas como Hung Up e Sorry, a rainha do pop prepara um novo mergulho na sonoridade eletrônica que a consagrou nos anos 2000.
O projeto marca também seu retorno às composições inéditas desde Madame X (2019), reacendendo expectativas em torno de como a artista de 67 anos vai reinventar sua própria história no universo da música pop. “De volta à música, às pistas de dança e onde tudo começou”, escreveu a cantora nas redes sociais.
Em 2005, Madonna resgatou sua essência mais dançante ao lançar o trabalho que marcou época ao unir batidas pulsantes da era disco com refrões feitos para dominar as pistas. Agora, além de anunciar a continuação desse projeto histórico, a artista revelou que firmou contrato com a Warner Records, sob distribuição da Warner Music Brasil, reforçando a dimensão global de sua nova fase musical.
Ver essa foto no Instagram
“Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida e ansiosa pelo futuro, fazendo música, fazendo o inesperado e, talvez, provocando algumas conversas necessárias”, expressou Madonna sobre o novo contrato, em comunicado à imprensa. A data exata para lançamento do projeto não foi divulgada.