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Lyst Index: Miu Miu mantém-se no topo das marcas do momento

Saint Laurent, Prada, Loewe e Coach completam o top 5 do Lyst Index

De acordo com o Lyst Index recentemente divulgado, a Miu Miu é a marca mais quente do momento. A casa italiana manteve-se no topo em três das quadro edições da lista divulgada referente ao ano de 2024. Saint Laurent, Prada e Loewe, ocupam o segundo, terceiro e quarto lugar, respectivamente. O top 5 é completo pela Coach, marca nova-iorquina que disparou e subiu dez posições. Além disso, o ranking tem dois nomes que aparecem pela primeira vez: UGG e COS.

Entre os motivos que consolidaram a Miu Miu no topo, estão a apresentação do “Tales & Tellers” na Art Basel de Paris, o lançamento do projeto Upcycled e da campanha de fim de ano com Emma Corrin, e a realização de eventos da Miu Miu Select em Miami com Gigi Hadid, e em Tokyo com MOMO.

Em segundo lugar veio a Saint Laurent, subindo duas posições em relação ao ranking do terceiro trimestre. A marca recebeu dez nomeações ao Gonden Globes pelo filme Emilia Perez, lançou a campanha As Time Goes by” dirigida por Nadia Lee Cohen, e a campanha de primavera-verão 2025 com Gwyneth Paltrow. O terceiro lugar continuou sendo da Prada, e a Loewe caiu duas posições, surgindo no quatro lugar. 

Uma das novidades desta edição do Lyst Index foi a Coach subir dez lugares e surgir em quinto na lista. Foi registrado um aumento de 65% na demanda pela marca a cada trimestre, e 332% ao ano. A Coach ter sido premiada na categoria de inovação do CFDA Fashion Awards de 2024, realizado uma after party do CFDA e uma da turnê Brat de Charli XCX, além de ter lançado a coleção Alter/Ego, culminaram na subida no ranking. 

A bolsa Brooklyn da Coach é o produto mais quente do último trimestre de 2024, e chegou a registrar aumento de 46% nas buscas por esta. O chaveiro de cereja da Coach é outro item favorito da gen Z para customização. 

 

A UGG ressurgiu no Lyst Index, no décimo lugar. Devido ao inverno, a procura pela marca foi alta: 358% a mais no último trimestre de 2024, e 12% ao ano.

‍Quem estreia no ranking é a COS, linha moderna e minimalista do grupo H&M. A demanda pela COS cresceu 16% nesse trimestre, além do seu suéter de cashmere ser um dos produtos mais desejados da temporada.

Confira a lista completa:

  1. Miu Miu (=)
  2. Saint Laurent (+2)
  3. Prada (=)
  4. Loewe (-2)
  5. Coach (+10)
  6. Bottega Veneta (=)
  7. Alaïa (-2)
  8. Moncler (+5)
  9. The Row (=)
  10. UGG (nova)
  11. Skims (+1)
  12. Gucci (-4)
  13. Jacquemus (-6)
  14. Versace (-3)
  15. Balenciaga (+2)
  16. Valentino (-6)
  17. COS (nova)
  18. Ralph Lauren (-4)
  19. Chloé (+1)
  20. Totême (-4)

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