Lyst elege Loewe como a marca do momento

A cada trimestre, a Lyst divulga um índice das marcas mais quentes do momento, levando em consideração vendas, lançamentos e demais ações das marcas. Pela primeira vez, a marca espanhola Loewe lidera a lista.

 

 

Os tópicos principais que fizeram a marca dirigida por Jonathan Anderson chegar ao topo foram o lançamento da coleção Paula’s Ibiza 2023, a apresentação do Loewe Foundation Craft Prize em Nova York e a criação de looks personalizados para Beyoncé usar na Renaissance World Tour.

 

 

Neste trimestre, as buscas pela Loewe cresceram 19%. A regata com o anagrama da marca foi o produto do momento, e as bolsas de ráfia têm grande demanda não só pelas legítimas, mas também por bolsas parecidas.

 

Loewe tank top (Foto: cortesia)
Loewe raffia bag (Foto: cortesia)

 

O compromisso da Loewe com o artesanato teve sucesso em capturar a imaginação de diferentes cortes de clientes, impulsionando o calor da marca que é apoiado pelo aumento da demanda e vendas de produtos Hero online”, explica a Lyst.

 

Loewe primavera-verão 2023 ready-to-wear (Foto: reprodução/Go Runway)

 

Outras marcas em destaque são: Prada (2º lugar), Versace (3º lugar), Miu Miu (4º lugar), Bottega Veneta (5º lugar). A Prada caiu da primeira posição, onde esteve nas duas últimas listas, mas manteve-se muito relevante, principalmente pelo simpósio Prada Frames durante Salone des Mobile em Milão, pela nona edição do Prada Mode em Tóquio e pelo lançamento da campanha da Prada Galleria estrelando Scarlett Johansson.

Prada outono-inverno 2023 ready-to-wear (Foto: reprodução/Go Runway)

 

Já a Versace subiu do oitavo para o terceiro lugar, devido ao impacto positivo da coleção La Vacanza (collab com Dua Lipa) e do lançamento da Versace Icons, além de atingir receita recorde com crescimento de dois dígitos em 2023.

Versace resort 2024 (Foto: cortesia)

 

Miu Miu continuou entre as primeiras da lista pelo crescimento de dois dígitos em todas as categorias de produtos, pelo evento com Sydney Sweeney no Cannes Film Festival e pelo lançamento da campanha da bolsa Arcadie com Gigi Hadid.

 

Miu Miu outono-inverno 2023 ready-to-wear (Foto: reprodução/Go Runway)

 

A Bottega Veneta caiu uma posição em relação à lista passada, ocupando agora o quinto lugar. A nomeação do integrante RM, do BTS, como o primeiro embaixador da marca, o lançamento da Fanzine dedicada a Kate Moss e o apoio à estreia da Air Afrique magazine foram as razões para a marca italiana manter-se entre as melhores.

 

Bottega Veneta outono-inverno 2023 ready-to-wear (Foto: reprodução/Go Runway)

 

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