GPS Brasília comscore

Luciana Gimenez reclama: “minha perna não cabe” na cadeira de rodas

Há oito dias do seu acidente em Aspen, a apresentadora reflete nas redes sociais as dificuldades de ser cadeirante em Nova Iorque

Compartilhe:

Luciana Gimenez sofreu um **acidente enquanto esquiava no dia 7 de janeiro, em Aspen**, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela foi socorrida, levada ao hospital de ambulância e **precisou passar por uma cirurgia de emergência**, devido a algumas fraturas em uma das penas. Por isso, a apresentadora, que segue no país, está **imobilizada e se locomove por cadeira de rodas**.

Luciana **lamentou a experiência** nos Stories do seu Instagram, na última segunda-feira, 16. “_São com os desafios da vida que a gente aprende, né?! Eu, que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou. Demorei meia hora para colocar uma roupa e me adaptar. A cadeira de roda é muito curta para minha perna, meu pé está para fora_”, expôs.

A apresentadora disse estar **evitando sair nas ruas**. No entanto, decidiu dar uma volta no início desta semana para tomar sol, pois acredita ser importante não “_ficar se lamentando. A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo_”, justificou.

Por fim, Luciana refletiu sobre a **dificuldade que os cadeirantes enfrentam**, devido à falta de acessibilidade. “_E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda_”, relatou.