A Loungerie acaba de inaugurar sua nova loja no Iguatemi Brasília, marcando presença pela primeira vez no prestigiado shopping da capital. A nova unidade, que segue o modelo Box da marca, é a 119ª loja da rede, sendo a 73ª franquia. À frente da operação estão Eduarda Vidal e Fabiana Vidal, filha e mãe que iniciaram juntas a trajetória como franqueadas da marca.
A escolha por Brasília e pelo Iguatemi está alinhada à estratégia de expansão da Loungerie, que busca consolidar sua presença nos principais polos de consumo do país. “Brasília é conhecida por ter uma das maiores rendas per capita do Brasil, e o Iguatemi é um dos principais destinos de compras. A abertura de mais uma loja na capital e num shopping desse porte é um grande motivo de comemoração para nós”, afirmou Anny Araujo, gerente de Expansão, Implantação e Projeto da Loungerie.
O projeto arquitetônico da nova loja aposta em sofisticação, funcionalidade e acolhimento. A proposta é criar um ambiente intimista e moderno, que estimule uma experiência de compra sensorial e personalizada — marca registrada da Loungerie desde sua fundação, há 16 anos. “A loja foi pensada para refletir a essência da marca e oferecer às clientes um espaço de conexão com peças que vão além da lingerie, promovendo confiança e bem-estar”, disse Bruno Brasil, diretor comercial da empresa.
Segundo Bianca Marinho, gerente de marketing do Iguatemi Brasília, a chegada da Loungerie reforça o posicionamento do shopping como polo de moda qualificada no Distrito Federal. “Receber uma nova loja comprometida com o atendimento personalizado reforça nosso compromisso em ser o melhor lugar para resolver e aproveitar a vida”, declarou.
Reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos e pela variedade de tamanhos e estilos, a Loungerie tornou-se referência em moda íntima e bem-estar feminino, com foco em atender a diferentes corpos e momentos da mulher. A nova loja da marca está localizada no piso térreo do Iguatemi Brasília e já está aberta ao público.