O Lounge GPS no festival Rock Popular Brasileiro vai agraciar os fãs de rock com um cardápio de altíssima qualidade, elaborado pelo chef Marcelo Petrarca, do restaurante Bloco C. Serão 10h de evento, no dia 8 de abril, com apresentações de Charlie Brown Jr., Pitty e outros grandes nomes, no estacionamento da Arena BRB Mané Garrincha.
O Bloco C em Casa, comandado pelo chef Marcelo Petrarca, assinará o buffet oferecido exclusivamente no Lounge GPS. Para o coquetel volante, servido na chegada dos convidados desse espaço, haverá mini quibe, crocante de queijo e de calabresa, batata frita com cheddar, pastel de queijo e pizza. Já a mesa de antepastos será composta por mini hambúrguer – também na versão veggie, hot dog, buraco quente de frango, boursin de manjericão e pães.
Merece destaque, ainda no menu do Lounge GPS, o caldo de batata com ervas, o cuscuz marroquino com praliné de amêndoas, o arroz carreteiro do chef e o penne ao pomodoro com pesto.
“Buscamos agradar os mais variados paladares, considerando o consumo desse menu de forma dinâmica e descontraída, no mood do festival“, explica Petrarca. O chef brasiliense mostra entusiasmo com 8 de abril: “o Bloco C é parceiro do RPB desde o seu lançamento, é muito bacana participar de todas as fases de um evento como esse. Certeza que vai ser um sucesso“.
Sobre o Festival RPB
Brasília será palco da 1ª edição do Festival Rock Popular Brasileiro (RPB), no dia 8 de abril. Serão mais de 10 horas de evento com seis atrações do pop-rock que fizeram história: Biquini Cavadão, Charlie Brown Junior, Frejat, Humberto Gessinger, Marcelo Falcão e Pitty. O festival, idealizado pelos organizadores do Porão do Rock, Capital Moto Week, Flap e AC Eventos, enaltece o rock brasileiro oferecendo uma experiência musical de máxima qualidade em um complexo de entretenimento de 30 mil m² no coração da capital federal.
O ambiente imersivo criado para o RPB remete a grandes festivais internacionais: uma arena com tirolesa, bungee jump e área retrô com exposição de carros antigos e coleções de clássicos dos anos 1980, 1990 e 2000. Na Praça de Alimentação estarão seis marcas conhecidas do público, ícones da gastronomia brasiliense.
Todo o complexo foi planejado para proporcionar uma atmosfera familiar, de fácil acesso e circulação, além de atividades para diversas faixas etárias, incluindo o Espaço Kids com brinquedos infláveis, monitoria e iniciação musical.