A Louis Vuitton lança a sua nova coleção Men’s Precollection Spring-Summer 2025 que se inspira e retrata a rotina de tutores e cães. A coleção ressalta a cultura cosmopolita e propõe peças a partir dessa relação, incluindo a prática dos passeios diários em parques em Nova York.
Para criar a coleção, Pharrell Williams se baseou em um estudo refinado do estilo de vida urbano de quem tem cães e de quem valoriza, por meio do savoir-faire da Maison, o apreço pela excelência em todos os aspectos da vida.
As peças do traje casual diurno tem o intuito de parecer ter saído de um guarda-roupa sazonal — inclui jaquetas, calças e mochilas —com um toque de formalidade, herança esportista inglesa. Com uma paleta neutra de um closet clássico, o contraste é adicionado com as texturas que abrangem tramas complexas.
Para celebrar o lançamento, a Maison também criou uma curta-metragem que retrata um torneio de cachorros inspirado nos conceitos de herança e aprimoramento dos instintos animais presentes na nova coleção.