Bastante falada na mídia recentemente, a nova campanha da Louis Vuitton, ‘Horizons Never End’, é estrelada pelo atleta conhecido mundialmente: Lionel Messi. Com o objetivo de celebrar a arte de viajar, a coleção Horizon se baseia em malas projetadas pelo designer Marc Newson.
Na propaganda, entre aviões, terminais do aeroporto e um icônico baú Louis Vuitton, Lionel Messi, é clicado pelo fotógrafo de moda e cineasta Glen Luchford, tem a Horizon como sua companhia de viagem.
Amplamente conhecido como o designer industrial mais influente de sua geração, Marc Newson já atuou em diversos setores, de aeroespacial e tecnologia ao mobiliário e moda.
Sua colaboração de estreia com a Louis Vuitton, ‘Celebrating Monogram’ em 2014, teve como resultado “a melhor mochila contemporânea” em cores vivas e lúdicas. Desde então, Marc Newson projetou e criou muitos itens essenciais da Maison, incluindo a mala de rodinhas Horizon Soft (2019), em malha termoformada e uma modernização elegante da mala Pégase (2022).
Apresentada pela primeira vez em 2016, a agora icônica coleção Horizon por Marc Newson representa um verdadeiro marco nas criações de malas da Louis Vuitton, com designs engenhosos, durabilidade e funcionalidade elevada. Com inspiração nos baús da Maison, a Horizon é a primeira mala com quatro rodinhas silenciosas com direcionalidade de 360° e uma proteção posterior totalmente reta, permitindo que o espaço interno seja otimizado com o design de uma alça externa expandida.