GPS Brasília comscore

Louis Vuitton e Moët & Chandon marcam presença no Australian Grand Prix 2025

Troféu para Lando Norris foi entregue no baú Trophy Trunk

Lando Norris, piloto da McLaren, foi o vencedor da Fórmula 1 Louis Vuitton Australian Grand Prix 2025, recebendo o troféu em uma cerimônia especial, com a peça apresentada no elegante baú Trophy Trunk Louis Vuitton. Este momento marcou a abertura da temporada de 2025, sendo a primeira corrida do ano, e também o segundo Trophy Trunk a ser exibido, após o do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). 

O Trophy Trunk Louis Vuitton, projetado para guardar e exibir o troféu do Australian Grand Prix 2025, foi destaque em diversos momentos ao longo do final de semana. Além de ser apresentado durante o Hino Nacional no grid de largada, o baú também foi exibido no pódio, durante a cerimônia de premiação de Lando Norris.

Como patrocinadora do primeiro Grand Prix da temporada 2025, a Louis Vuitton revelou uma nova identidade visual para o circuito de Melbourne, com uma assinatura estilizada da marca que evocava movimento, especialmente criada para a parceria entre a Fórmula 1 e a Maison. Essa inovadora comunicação foi vista nas barreiras e em vários pontos do circuito, refletindo os valores essenciais da Louis Vuitton, como performance, velocidade e a intensidade da Fórmula 1.

Lando Norris | Foto: Divulgação

O Trophy Trunk Fórmula 1 Louis Vuitton Australian Grand Prix 2025 foi desenvolvido no histórico ateliê da Maison em Asnières, França. O baú apresenta dois painéis frontais pintados à mão com um “V” – representando tanto a Vitória quanto a Vuitton – nas cores verde e amarelo-dourado. O interior é forrado com couro e microfibra para proteger o troféu, enquanto o exterior é revestido em couro, com os tradicionais rebites e fechos utilizados pela Louis Vuitton desde a década de 1860.

Outra marca presente neste momento foi a Moët & Chandon, famosa no mundo todos pelo seu champagne, que acaba de iniciar uma parceria de 10 anos com a Fórmula 1. A edição especial do Jeroboam Celebrativo é dedicado às celebrações no pódio de cada equipe vencedora. 

O histórico Jeroboam, símbolo de vitória e festividade nos pódios da Fórmula 1, foi reintroduzido pela marca. Entre 1981 a 1997, a garrafa lendária foi assinada e pulverizada por grandes nomes das corridas, como Ayrton Senna, Alain Prost, Mika Häkkinen e Michael Schumacher.

Sibylle Scherer, CEO da Moët & Chandon, reforçou o sentimento de orgulho: “Estamos orgulhosos de retornar à Fórmula 1 e de fazer parte do incrível espírito coletivo que a impulsiona — os pilotos, as equipes e os milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo que compartilham cada momento emocionante. Fazemos um brinde ao trabalho em equipe, à perseverança e à busca pela excelência. Como gostamos de dizer na Moët & Chandon, a vitória é ainda melhor quando compartilhada”, disse. 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Do brunch à sobremesa, da caça aos ovos a menus …

Harmonizações de vinhos para os pratos salgados e chocolates para …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.