Em homenagem ao lançamento da Coleção Masculina Primavera-Verão 2024 de Pharrell Williams, a Louis Vuitton deu início a uma série de ativações em mais de 50 lojas ao redor do mundo.
As instalações servem como evoluções do primeiro desfile do diretor criativo masculino para a maison, convidando os clientes a vivenciar o universo multissensorial inspirado na coleção.
Os espaços imersivos são pensados como estruturas físicas para a filosofia LVERS: a noção da Louis Vuitton como uma comunidade global diversificada conectada por um amor semelhante aos valores fundamentais de criatividade e habilidade da marca.
Durante um período de até três meses, dependendo da localização, as instalações aparecerão como pop-ins em lojas permanentes selecionadas, como pop-ups em lojas de departamentos ou independentes, e como “residências” mais expansivas.
O lançamento da coleção coincide com a estreia da campanha da temporada com LeBron James, bem como com uma “turnê mundial” de 24 horas da bolsa Speedy, que ganha vida em manifestações físicas e digitais.