O cantor MC Livinho, de 30 anos, sofreu um grave acidente de moto nessa terça-feira (29), em São Paulo, enquanto se deslocava para um compromisso profissional. O funkeiro foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após perfurar o pulmão e fraturar a mão esquerda, com necessidade de sutura. Segundo comunicado da produtora GR6, responsável por sua carreira, Livinho foi fechado por um carro, cujo motorista prestou socorro imediatamente após o impacto.
Livinho foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital da capital, cujo nome não foi divulgado. Após exames, a equipe médica constatou o trauma pulmonar, além da fratura na mão. De acordo com a produtora, o cantor segue internado, consciente, em observação e com quadro estável.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Livinho contou detalhes do acidente e agradeceu por estar vivo. “Por imprudência de um motorista, fui derrubado. Depois ele me ajudou. Deitei na calçada e comecei a cuspir sangue. Chegaram os bombeiros, que prestaram socorro. Depois chegou a ambulância e me trouxe aqui para o hospital. Fiz tomografia, radiografia, me subiram aqui para a UTI. Estou em estado de observação porque perfurei o pulmão”, explicou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
Ainda na sequência de publicações, o artista revelou que vê o acidente como uma nova oportunidade de cuidar da família e valorizar a vida. “O mais preocupante foi quando olhei para o teto da ambulância, minha pressão baixando, eu sentindo muito frio. Pensei que estivesse partindo”, afirmou.
Por conta do ocorrido, os shows que ele faria em Portugal nesta semana foram remarcados. A GR6 afirmou que ele está sendo acompanhado por uma equipe médica especializada e agradeceu o apoio de fãs, contratantes e amigos.
MC Livinho é um dos principais nomes do funk paulista e tem presença confirmada no festival The Town 2025, onde deve se apresentar no dia 13 de setembro.