Em 2018, o mundo viu [Lil Nas X](https://www.instagram.com/lilnasx/) invadir as rádios e explodir na internet com seu rap country _Old Town Road_, principalmente impulsionado por uma enxurrada de memes e dancinhas de _TikTok_. Porém, a trajetória do rapper não está apenas associada à **música**.
Entre tantas _collabs_ com marcas distintas e aparições impactantes em _red carpets_, no ano passado, em colaboração com a agência de publicidade/coletivo artístico MSCHF, Lil Nas X pôs à venda os **Satan Shoes**, uma edição de 666 pares personalizados do Nike Air Max 97. Além disso, **Jean Paul Gaultier** assinou o figurino do disco _Montero_.
Agora, o fenômeno da música e revolucionário da indústria é o novo **embaixador** da marca de maquiagens da [Yves Saint Laurent](https://www.instagram.com/yslbeauty/). Assim, o artista **representará** o território da empresa nos EUA e, em sua função, apoiará novas **iniciativas** de marca – incluindo **maquiagem** e **fragrâncias** masculinas, sem deixar de atuar na parte de **desenvolvimento de conteúdo estratégico**.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/1_655ae84ba3.jpg)
A primeira rodada de lançamentos incorpora a cor dos lábios _Rouge Pur Couture: The Bold_ da marca e o rímel _Lash Clash_.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/2_3bb6708f7f.jpg)