Hospedar-se no **Le Bristol Paris** sempre vale a pena por inúmeras benesses que o hotel oferece, a começar por sua discrição, que chega a ser avessa aos holofotes extremos. **O ambiente familiar, o décor e obviamente a sofisticação** que se busca em locais deste porte.
Pois bem, a boa nova é que o **hotel palácio** sediará uma exibição de arte privada combinada com um jantar gastronômico de três pratos, criado sob medida pelo **chef executivo Eric Frechon, com três estrelas Michelin**. O convidado de honra? **Marc Chagall e sua obra-prima _Les Mariés au coq_.**
Isso mesmo. O pintor, **meio russo, meio francês** – que transitou **entre o cubismo e o surrealismo**, movimentos típicos de sua geração – estará presente por meio de sua obra nesta experiência. Como? Simples, a Opera Gallery, que detém algumas obras do artista, falecido em 1985, exporá na suíte o quadro do pintor.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/1_a370535ce2.png)
Um jantar exclusivo para celebrar e desfrutar de um momento suspenso no tempo. A requintada **refeição de três pratos**, o ambiente glamoroso da **Suíte Paris** e a presença de um Chagall original aliada à **elegância e excelência francesa**, especialista em criar ambientes oníricos.
Chamada de **_Dinner with Chagall_**, a experiência inclui **estadia de uma noite, jantar gastronômico com arte de Marc Chagall e café da manhã**. Imagina o frenesi que não está causando? Para quem estiver em Paris neste ano e amar arte, fica a dica de uma noite inesquecível.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/2_eca27d9c5b.png)