GPS Brasília comscore

Kim Kardashian revela que já foi cuidadora dos cães de Madonna

A socialite participou do programa Jimmy Kimmel, e compartilhou detalhes inusitados sobre sua rotina
Kim Kardashian no programa (Reprodução)

Compartilhe:

Nessa segunda-feira (22), Kim Kardashian esteve no programa Jimmy Kimmel Live, e abordou uma série de tópicos, desde sua infância até os rumores que circulam sobre sua vida pessoal. Uma das revelações mais surpreendentes foi sobre sua juventude, quando trabalhou como passeadora de cães para ninguém menos que a ícone pop Madonna.

“Ela era minha vizinha quando eu tinha sete ou oito anos. Eu era seu passeador de cães. Kourtney (irmão de Kim) e eu passeávamos com o cachorro dela depois da escola”, explicou Kardashian, acrescentando que ela era paga em joias, não em dinheiro. 

kim também relembrou mais detalhes do seu contato com a artista. “Ela estava saindo da fase neon dos anos 80, então um dia ela simplesmente desceu as escadas e nos entregou uma caixa de sapatos com todas essas pulseiras neon”, detalha. 

Revelações 

Durante a entrevista descontraída, Kardashian também aproveitou para esclarecer alguns boatos que têm circulado sobre ela, desde rumores bizarros sobre sua anatomia até especulações sobre a fundação de uma igreja. Negando os rumores de possuir seis dedos ou de liderar uma congregação religiosa, a estrela de reality show não hesitou em compartilhar detalhes íntimos de sua vida cotidiana.

Entre as peculiaridades reveladas, Kim Kardashian admitiu que tem o hábito de dormir com os olhos ligeiramente abertos, além disso, revelou que contratou uma assistente cuja principal responsabilidade é remover a capa de papelão de seu café Starbucks, já que o som do papelão deslizando é como “pregos no quadro-negro” para seus ouvidos.