O cantor Kevin Jonas, de 37 anos, surpreendeu ao relatar uma fase delicada da vida financeira em entrevista ao podcast The School of Greatness. O músico revelou que perdeu cerca de 90% da fortuna que havia acumulado durante os anos de sucesso com os Jonas Brothers, banda formada com os irmãos Nick e Joe.
A crise financeira, segundo ele, aconteceu após a pausa do grupo em 2013. “Eu vi o começo do sucesso financeiro, não saber o que o dinheiro realmente era e entendê-lo e perdi quase tudo”, afirmou. “[Perdi] a maior parte, sobrou apenas 10%”.
Kevin explicou que os erros começaram quando decidiu investir em imóveis e outros negócios sem a parceria adequada. “Investi em um monte de imóveis e em outras coisas. Não foi a parceria certa, se é que você me entende”.
O colapso financeiro do artista acabou tomando proporções maiores em 2016, ano que coincidiu com o período em que ele se afastou dos palcos e buscava alternativas no ramo empresarial. Sem experiência consolidada e com decisões mal calculadas, viu seu patrimônio praticamente desaparecer.
A volta por cima começou com a reunião da banda em 2019. Kevin enxerga o retorno como uma nova chance de fazer diferente. “Felizmente, pela vida em geral, tivemos uma segunda chance e uma chance de ver a banda se reunindo. Foi meio que uma sorte, de certa forma”.
Os Jonas Brothers segue na ativa e anunciaram o lançamento do seu oitavo álbum de estúdio, Greetings From Your Hometown. O disco chegará às plataformas musicais no dia 8 de agosto e faz parte das comemorações de vinte anos da banda.