Categories: Especialistas

‘Keeparada é Essa?’ é nova campanha de Keep Cooler

A nova campanhaKeeparada é Essa?’ chega para despertar a curiosidade do consumidor jovem.

A brincadeira com o nome da linha serve para responder diversas perguntas e provocar o interesse do consumidor, acompanhado do slogan “Keep Cooler, geladinho, saboroso e pronto pra qualquer rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.

Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à base de vinhos de mesa, com aroma natural de frutas e possuí 5,2% de teor alcoólico. 

Keep sem álcool

Atenta às tendências do mercado, a Aurora deve lançar neste segundo semestre o Keep Zero, versão sem álcool da bebida, nos sabores uva tinto e branco. A iniciativa acompanha o aumento expressivo da procura por produtos sem álcool.

Adriana Nasser

Posts Recentes

Obra de Da Vinci ganha série protagonizada por Julianne Moore

Produção é baseada no documentário The Lost Leonardo sobre pintura 'Salvator Mundi'

52 minutos ago

Ortopedistas alertam para risco de queda de idosos; saiba como evitar

Dia Mundial de Prevenção de Quedas em Idosos é lembrado nesta segunda

1 hora ago

Cliques de Ake Borgulund e Celso Junior compõem a exposição “Memórias de Brasília”

A mostra é inaugurada nesta segunda-feira na Praça Central do Brasília Shopping

1 hora ago

Agências do trabalhador oferecem 581 vagas nesta segunda-feira (24)

Salários chegam a R$ 3,2 mil, com oportunidades para diferentes níveis de escolaridade

3 horas ago

Patrícia Abravanel pede perdão após confirmação da saída de Eliana do SBT

Apresentadora deixa emissora após 11 anos e recebe pedido da herdeira de Sílvio Santos

11 horas ago

Flamengo vence o clássico e afunda o Fluminense na lanterna

Nos outros jogos das 16h, Athletico-PR e Corinthians ficaram no 1 x 1 e o…

15 horas ago