A cantora Kety Perry está buscando apoio de proteção judicial após um homem em situação de rua aparecer mais de uma vez em sua casa. A propriedade fica localizada em Santa Bárbara, na Califórnia, nos Estados Unidos e segundo informações divulgadas pelo portal TMZ, o suspeito já foi avistado nas proximidades da propriedade adotando comportamentos suspeitos e levantando preocupações em relação a segurança da artista.
O homem foi identificado como Hedrick e teria cerca de 43 anos. De acordo com a equipe de segurança da cantora, entre os comportamentos que levantaram suspeita, está uma ocasião onde ele teria sido flagrado com um uma lata de spray e um isqueiro. Em outro momento, lançou um cobertor sobre um dos portões da propriedade.
Ainda de acordo com informações do portal, a equipe de segurança de Katy relatou que o homem não aceita não como resposta e segue indo até a residência da artista. Na primeira visita, o invasor chegou a ser preso, mas retornou ao endereço algumas semanas depois.
Katy Perry entrou com o pedido na justiça no dia 18 de junho e segundo o site, a cantora também busca proteção para Orlando Bloom, de quem se separou recentemente. Perry teria pedido ao tribunal que o homem fique a pelo menos 100 metros de distância dela, de Orlando, de seu trabalho, de sua casa e de seu carro.