A estreia da série **_Dahmer: Um Canibal Americano_** é um dos assuntos mais comentados da última semana. Entre 19 e 25 de setembro, a produção foi assistida durante **196 milhões de horas** na **Netflix**. Apesar do sucesso, outras polêmicas surgiram em torno da história do **_serial killer_**. Após a repercussão do lançamento, internautas relembraram **músicas** que citam o nome do assassino, com isso, **críticas e memes** inundaram a Internet.
Uma dessas canções é _**Dark Horse**_, lançada em 2013 por **Katy Perry**. A música é uma parceria com o rapper **Juicy J**, que canta na letra: _“Ela é uma fera, eu a chamo de Carma. Ela devora o seu coração igual o **Jeffrey Dahmer**”_. Um dos grandes sucessos da artista estadunidense, quando lançado, bateu o recorde de primeiro vídeo feminino a atingir **um bilhão de visualizações** no **YouTube**.
Outra cantora criticada por citar **Jeffrey Dahmer** foi **Kesha**. Na canção **_Cannibal_**, lançada em 2010, a artista canta: _”Seja muito doce, e você estará perdido. Sim, eu vou fazer como **Jeffrey Dahmer**”_. Nas redes sociais, as apresentações ao vivo da música também foram recordadas. Nelas, a estrela pop representava uma cena na qual retirava o **coração** de um dançarino e bebia o **sangue** dele.
**Veja alguns _tweets_ sobre o caso:**