GPS Brasília comscore

Kamala Harris promete futuro para americanos: “Trump quer levar o nosso país para trás”

Pré-candidata dos Democratas à Casa Branca destacou compromisso com a classe média e igualdade de direitos
Kamala Harris ainda não pode ser considerada a substituta de Biden na disputa presidencial | Foto: Reprodução/ X
Kamala Harris ainda não pode ser considerada a substituta de Biden na disputa presidencial | Foto: Reprodução/ X

Compartilhe:

Atual número dois da Casa Branca, Kamala Harris, que é pré-candidata dos Democratas para a Presidência dos Estados Unidos, reafirmou seu compromisso, nesta segunda-feira (22), em construir um futuro de oportunidades para todos os americanos, durante um discurso recente nas redes sociais.

Segundo ela, a visão de Donald Trump de retroceder a direitos e liberdades conquistados é contraposta pela crença em um futuro melhor e mais inclusivo. Kamala tem sido apontada como um dos principais nomes para polarizar com o conservador bilionário, que tenta retornar ao comando do governo norte-americano.

“Donald Trump quer levar o nosso país para trás, para uma época em que muitos dos nossos concidadãos americanos tinham plenas liberdades e direitos, mas acreditamos num futuro melhor que abra espaço para todos os americanos”, afirmou Harris.

De acordo com a pré-candidata, sua desejada futura gestão terá como objetivo central a construção e fortalecimento da classe média, garantindo oportunidades de crescimento e prosperidade para todos.

Harris ressaltou a importância de políticas que visem acabar com a pobreza infantil, garantir acesso a habitação digna, possibilitar licença familiar remunerada e tornar os cuidados infantis mais acessíveis.

Além disso, a pré-candidata destacou o compromisso em assegurar cuidados de saúde acessíveis para todos os americanos e uma aposentadoria digna para os idosos.

“Acreditamos num futuro onde nenhuma criança tenha de crescer na pobreza, onde todas as pessoas possam comprar uma casa, constituir família e construir riqueza – e onde todas as pessoas tenham acesso a licença familiar remunerada e cuidados infantis acessíveis. Construiremos uma nação onde todos tenham cuidados de saúde acessíveis e todos os idosos possam reformar-se com dignidade”, afirmou.

Veja a publicação:

Últimas

Política