A Justiça reconheceu a relação estável entre Mani Reggo e Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, e decidiu que a empreendedora tem direito a parte dos prêmios conquistados por ele no programa da TV Globo, incluindo o valor principal e bens como veículos.
A decisão foi proferida na última sexta-feira (4), em primeira instância, e cabe recurso por parte do ex-BBB. A informação foi da Folha de S.Paulo.
Segundo o jornal, o valor inclui parte dos R$ 2,39 milhões recebidos pelo baiano como prêmio principal do Big Brother Brasil 2024, além de dois carros conquistados em provas, avaliados juntos em aproximadamente R$ 700 mil.
A decisão se baseou em provas de que o casal vivia como marido e mulher por, ao menos, um ano, mesmo sem oficialização do casamento.
Durante o confinamento, Davi reafirmou várias vezes seu relacionamento com Mani. No entanto, ao sair da casa, o agora influenciador causou polêmica ao declarar, em entrevista ao programa Mais Você, que eles estavam apenas “se conhecendo”.
Pouco depois, o relacionamento chegou oficialmente ao fim.
Em entrevista à Record, Mani afirmou que Davi havia prometido manter o relacionamento após o fim do programa, o que não se concretizou.
A influenciadora tem assinado contratos publicitários e vem construindo carreira nas redes sociais, após a exposição pública sobre o caso entre os baianos.