O que nasceu como uma delicada pâtisserie em Brasília, hoje se revela como o embrião de um universo sofisticado que une gastronomia, estética e emoção, pronto para ganhar o mundo. Agora, Juliana Ingles se prepara para um novo e ousado capítulo: a inauguração de três novas lojas nos próximos 18 meses.

Foto: Divulgação
A expansão foi planejada desde o início do negócio, inaugurado no Iguatemi Brasília em março de 2024, mas ganhou força após um ano de operação intensa e diversas propostas. “Quando montamos a primeira, já sabíamos que viriam mais, mas com a demanda, decidimos que era o momento“, conta Juliana Ingles.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
À frente da marca está Juliana, que criou uma proposta inspirada pelas maisons parisienses, pela alta gastronomia e pelo design floral refinado. Ela construiu uma marca que traduz beleza e cuidado em cada detalhe.

Foto: Divulgação
Embora os endereços ainda estejam sob negociação em diferentes cidades, a ideia é de que cada espaço será único. “Queremos manter a essência da marca, porém estamos fazendo um estudo para que cada loja tenha um design único e produtos que conversem com o público de cada lugar”, revela. Juliana construiu uma marca que traduz beleza e cuidado em cada detalhe.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
A primeira das novas unidades tem previsão de abertura para outubro de 2025, em Brasília. As outras devem ser inauguradas progressivamente até 2026. A proposta, no entanto, vai além da expansão comercial, já que Juliana planeja transformar cada loja em uma extensão sensível de seu universo criativo — onde cada detalhe convida o cliente a viver uma experiência de encantamento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Com o olhar voltado para o futuro, Juliana Ingles também já traça os primeiros passos para a internacionalização da marca. A estratégia prevê pop-ups em destinos estratégicos, parcerias com marcas de luxo e o lançamento de uma linha própria de produtos autorais.
“É incrível saber que vinte anos de trabalho, que começaram na minha adolescência, tomaram essa proporção. Sempre defendi que poderíamos fazer algo fantástico na capital do nosso País, e ver tudo isso se concretizando é muito satisfatório”, completa a empresária.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação