GPS Brasília comscore

Jose Guilherme Botelho, envolvido no acidente que vitimou Gabriel Gastal, tem alta hospitalar

Adolescente de 17 anos estava no banco do passageiro durante acidente que ocorreu nesse fim de semana

O estudante Jose Guilherme Botelho, de 17 anos, teve alta do Hospital Sírio-Libanês de Brasília, nessa quarta-feira (16), onde estava internado desde o fim de semana. O adolescente era amigo de Gabriel Gastal, e estava no carro no momento do acidente que tirou precocemente a vida do jovem na noite do último sábado (12).

Jose Guilherme teve traumatismo craniano leve, fraturou a clavícula esquerda e duas costelas e passou por cirurgia no fim de semana. O adolescente apresentou um quadro de esquecimento do acidente.

Nesta quinta-feira (17), às 18h, será realizada a missa de sétimo dia de Gabriel Gastal, no Seminário Maior de Brasília – Nossa Senhora de Fátima, na SHIS QI 17. Aos 18 anos, Gabriel Gastal, primogênito da jornalista e escritora Paloma Gastal e do advogado José Carlos Vasconcellos, morreu após o veículo que conduzia colidir com uma árvore no SMDB, conjunto 20, do Lago Sul.  

No dia seguinte ao acidente, amigos realizaram homenagens, tanto nas redes sociais, quanto no local da tragédia. O Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), onde Gabriel estudava, publicou uma nota de pesar.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Confira alguns dos benefícios pouco conhecidos em relação ao uso …

O diagnóstico deve ser feito nos primeiros anos, geralmente aos …