GPS Brasília comscore

Jorge Vianna abre mão da verba indenizatória e economiza R$ 1 milhão

Recursos foram devolvidos ao erário. Mesmo sem o gasto, mandato do distrital não teve atuação restrita

O deputado distrital Jorge Vianna (PSD) gerou economia de aproximadamente R$ 1 milhão aos cofres públicos ao decidir não utilizar a verba indenizatória destinada ao seu gabinete na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), desde o início do seu primeiro mandato na Casa. O recurso, que poderia ser usado para despesas como consultorias, locação de veículos e materiais de escritório, foi integralmente devolvido ao erário.

Para o parlamentar, a decisão reflete o compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal. “Desde meu primeiro mandato, decidi abrir mão dessa verba, pois entendo que é possível trabalhar com eficiência sem esse recurso extra. Esse dinheiro retorna para os cofres públicos e pode ser melhor utilizado em outras áreas que beneficiem a população”, afirmou Vianna.

Além da economia com a verba indenizatória, Jorge Vianna implementou outras medidas para reduzir gastos no gabinete, reforçando a postura de gestão eficiente e respeito ao dinheiro público. A atuação reforça o uso consciente dos recursos legislativos, promovendo economia e mais eficiência na administração.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

É importante lembrar que a segurança e o bem-estar dos …

Em Brasília uma geração pioneira de arquitetos desenvolveu uma arquitetura …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI