Em julho de 2022, Johnny Depp saiu vitorioso do processo contra a ex-mulher Amber Heard, que o acusou de violência doméstica. O veredito, porém, foi contra ambos. O ex-casal saiu como culpado por difamação.
Em entrevista ao Hollywood Reporter, Depp revelou ter aprendido várias lições durante a experiência. “Foi um vasto deserto e, no final, esse vasto deserto me ensinou muita coisa”, disse.
“Sinceramente, posso sentar aqui agora e lembrar de todas as matérias negativas, de como todo mundo estava contra mim, e, sim, sim, sim, ele está fora do mapa. Uma coisa sem fim. Consigo lembrar de tudo. Passei por tudo isso. Algumas partes não foram os momentos mais bonitos, outras foram hilárias. Algumas foram insanas.”
O ator revelou que o seu trabalho foi o que o ajudou a passar por essa fase. “Ah, sim, claro, é minha responsabilidade. Mas também é útil em certos casos, especialmente quando tudo está desmoronando ao redor”.
Por fim, Johnny confessou que está pronto para virar essa página de sua vida. “Olha, simplesmente aconteceu. É isso”, concluiu.