GPS Brasília comscore

Johnnie Walker celebra 200 anos com série limitada de Blue Label

Para o Brasil, marca traz garrafa comemorativa do uísque com pegada futurista e inspirada em Marte
blue label edição limitada
Foto: Divulgação

Compartilhe:

O uísque escocês de renome mundial, Johnnie Walker, está comemorando um marco importante em sua história, à medida que atinge seus 200 anos de existência. E o Brasil tem a honra de fazer parte dessa celebração com o lançamento de uma série exclusiva e futurista, ‘Cities of the Future’, em parceria com o talentoso artista digital Luke Halls. 

Essa série apresenta uma visão única de como as cidades mais icônicas do mundo podem parecer daqui a dois séculos, em 10 rótulos distintos. Para dar início a essa emocionante jornada, eles apresentam a edição limitada ‘Mars’, que ilustra uma visão fascinante de Marte no ano de 2220.

A edição limitada ‘Mars’ não é apenas uma obra de arte impressionante, mas também proporciona uma experiência única aos entusiastas do uísque. Através da tecnologia NFC, os compradores podem desbloquear uma animação que dá vida à ilustração estampada na garrafa, oferecendo um vislumbre do que o futuro reserva.

Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve, destaca que, para a Johnnie Walker, a experiência do consumidor é tão importante quanto a qualidade da bebida. “Sempre priorizamos entregar excelência não apenas em nossos rótulos, como também nas experiências que oferecemos aos nossos consumidores. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências”, conta.

Além disso, a Johnnie Walker planeja homenagear figuras influentes do cenário nacional que estão desempenhando um papel fundamental na construção de um novo mundo. Isso é uma forma de reconhecer e celebrar aqueles que estão tomando ações ousadas e transformadoras em suas áreas de atuação.

A edição limitada da série ‘Cities of the Future’, incluindo a ‘Mars’, está disponível para compra no site oficial da empresa pelo valor médio de R$1559.90.