O JK Shopping foi destaque na entrega do Prêmio Abrasce 2025, realizada na noite de quarta-feira (25), no WTC Events Center, em São Paulo. O empreendimento das Organizações PaulOOctavio conquistou ouro na categoria Newton Rique de Sustentabilidade e prata na categoria Ações de Natal.
Na categoria Newton Rique de Sustentabilidade, o JK Shopping foi premiado pelo projeto “JK Sempre Verde”, por ações como o Viveiro Sempre Vivo, a produção orgânica da Nossa Horta e o uso de energia 100% renovável. O projeto também inclui iluminação LED, sistema eficiente de água gelada, gestão de resíduos com meta Lixo Zero, parcerias com a Associação, recicle a vida, ONG Projeto Programando o Futuro e Projeto Repense e Reuse da Ong Humanas Brasil, piso autodrenante, bicicletário moderno e estações para veículos elétricos, promovendo a sustentabilidade e a mobilidade consciente. Essas ações geram impactos ambientais, sociais e econômicos significativos, como a redução de custos operacionais e o engajamento crescente do público.
Na categoria Ações de Natal, o shopping conquistou a prata com o projeto “A Chave Mágica do Natal”, que marcou o início da temporada natalina em novembro de 2024. O evento contou com a chegada do Papai Noel, um cortejo temático, espetáculo teatral e o acendimento da decoração. Em 2024, o JK Shopping já havia sido premiado com dois ouros por suas estratégias de comunicação digital inclusiva e por projetos que promovem o sentimento de pertencimento.
Promovido anualmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o prêmio é considerado o maior reconhecimento do setor no País. Para o diretor de shoppings das Organizações PaulOOctavio, Geraldo Mello, o resultado reforça o protagonismo do JK Shopping e a força do grupo no setor. “Referência em compras, lazer e entretenimento no Distrito Federal, o empreendimento segue em constante crescimento e inovação, mantendo-se presente nas principais premiações do Brasil”, afirma.
Desde o início, o JK Shopping tem um papel fundamental em restaurar e fortalecer os laços com a nossa comunidade. Acreditamos que um shopping vai além do consumo: ele precisa ser sustentável, educativo e um espaço de conexão real com as pessoas. Ver nossas ações reconhecidas nacionalmente é uma honra que reforça este propósito”, ccompleta Monaliza Maia, gerente de Marketing do JK Shopping.