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JK Iguatemi recebe pop-up inédita da Ferragamo e intervenção nas escadas

Após lançamento da campanha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout

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O jovem de 27 anos é um dos prodígios do mundo fashion e trouxe um olhar ultramoderno e respeitoso. Salvatore Ferragamo leva para o JK Iguatemi, em São Paulo, uma pop-up store inédita e uma intervenção de marca com o icônico vermelho nas escadas rolantes, apresentando o novo e imponente logo. Além disso, a loja irá promover encontros especiais que apresentam a nova coleção e nova identidade para clientes e amigos da marca.

 

Em um novo pantone de vermelho vibrante, a nova cara da label aparece em foco. Após o lançamento da linha de Primavera/Verão 23, fotografada pelo brasileiro Rafael Pavarotti, as lojas ao redor do mundo receberam o novo layout, 100% repaginado.

 

Durante o mês de abril, a coleção exibirá os novos ícones da marca, como a sandália Elina com salto Gancini, a bolsa Wanda, a nova bag Cut Out Canvas com shapes orgânicos, além de looks com alfaiataria.

 

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