A tradição escocesa encontra o lifestyle paulistano: a The Macallan acaba de inaugurar sua pop-up no Shopping JK Iguatemi, em uma segunda edição que promete encantar apaixonados por whisky e curiosos em busca de experiências imersivas. Localizada no piso térreo, a loja está de portas abertas, com ambiente ampliado, design inovador e ativações que unem sofisticação, história e contemporaneidade.
O formato pop-up é, por essência, um convite à proximidade: trata-se de um espaço temporário que cria conexão direta entre marca e público, oferecendo vivências exclusivas que extrapolam o simples ato de comprar.
O público poderá conhecer a nova identidade visual das principais expressões da The Macallan, criada em colaboração com o designer David Carson. Inspirada na arquitetura da destilaria nas Terras Altas da Escócia e no Triângulo de Jerez, região de origem dos lendários barris de carvalho usados no envelhecimento do whisky, a coleção repagina clássicos como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection.
Além disso, a pop-up funciona como ponto de venda exclusivo para rótulos especiais e disputados mundialmente, como Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong. É um convite para desacelerar e mergulhar no universo da hospitalidade, da curadoria e dos sabores que sintetizam os 201 anos de excelência da The Macallan.
Reconhecida como líder de mercado entre os single malts no Brasil, a marca reforça sua aposta no País, hoje o segundo maior em investimento na América Latina. A expectativa é receber mais de 1.200 visitantes ao longo de quatro meses, além de experiências privadas.