
Ao longo dos últimos seis anos, a **Iguatemi S.A**. eximia apoiadora da **moda** nacional e internacional, decidiu posicionar-se como protagonista de encontros cujo efeito não seria tão somente o de consumo, mas especialmente na perspectiva de **construir, promover e consolidar** um pensamento de moda a partir da **convergência de conceitos e ações** de players de todas as partes do mundo, incluindo, obviamente, o Brasil.
Foi assim que surgiu o projeto piloto, chamado **O Fio da Meada**, que tornou-se no ano seguinte o **_Iguatemi Talks Fashion_**, cujo anfitrião é o empreendimento caçula do grupo, o sofisticado **JK Iguatemi**. De lá pra cá, o empenho sempre foi identificar os melhores criadores de conteúdo das áreas que circundam e inspiram a moda. A exemplo da **arte, design, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade**.

O desejo e o desafio sempre será culminar em novos negócios que sejam agentes de transformação neste segmento. E isso o grupo sabe fazer muito bem, pois sempre se compromete com projetos ousados e agregadores, como **_SP-Arte e Bienal do Mercosul_**. Este ano, a 6ª edição do **_Iguatemi Talks Fashion_** trouxe um _line-up_ repleto de renomados profissionais em máxima interatividade.
Dividido em dois espaços, chamados de Plenária e Cubo, os nomes nacionais desta edição com destaque para o estilista **Dudu Bertholini** entrevistando a influencer **GKay** e o stylist **Dani Ueda**. A modelo e apresentadora do TNT **Carol Trentini**, bateu um papo com a jornalista e consultora de inovação **Maria Prata**. O ator **Théo Cochrane** em conversa com as influencers **Mica Rocha, Mari Saad** e **Nati Vozza**. E o fotógrafo **Marlom Brambilla** e a influencer **Lívia Nunes**, comandaram o painel sobre conteúdo digital na moda.





Entre os nomes internacionais já confirmados, está o da stylist, CEO e ativista **Karla Welch**, visionária criativa com um olhar sensível. O arquiteto nova-iorquino **Peter Marino**, os CEO da Moncler, **Remo Riffini** e da **Gucci Vault** e Metaverse Ventures da Gucci, **Robert L. Triefus** em entrevista para a jornalista da revista _System_ **Alexia Niedzielski**. E ainda o diretor criativo da _Laird + Partners_, Trey Laird, bate um papo com **Miah Sullivan**, senior VP Global Marketing and Brand communications da Hugo. Dentre tantos outros publishers de renomados veículos e empreendedores do segmento nacional.
Tal qual em anos anteriores, o _Iguatemi Talks Fashion_ trouxe ainda duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: **Instituto Marangoni** e a Universidade da Califórnia em Los Angeles (**UCLA**). E reforçando o pilar de responsabilidade social, 20% da renda arrecadada com a venda dos ingressos foi destinada ao INMODE (Instituto Nacional de Moda, Design e Economia Criativa).


_“Este ano, o JK Iguatemi completa dez anos e para nós é muito especial ter, mais uma vez, a oportunidade de promover uma das mais importantes conferências de moda da atualidade. E o Iguatemi Talks é um marco dessa jornada. Voltamos com as palestras presenciais, promovendo a conexão entre o público e as tendências do Brasil e do mundo sobre a moda e todo o universo que cerca essa indústria, que é a antena do nosso tempo, capaz de inspirar e estimular trocas sobre comportamento, estilo de vida, diversidade, sustentabilidade e o futuro que está logo aí”_, diz Cristina Betts, CEO da Iguatemi.
**Confira mais cliques do Iguatemi Fashion Talks em nossa galeria!**