A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, que enfrenta um tratamento contra um câncer de mama em estágio inicial, falou pela primeira vez sobre o seu estado de saúde após passar por uma cirurgia no fim de junho.
“Para quem está perguntando sobre uma atualização de saúde: Estou no 11º dia após a cirurgia. Estou bem. Sinto falta de ser uma mãe, pessoa ativa, mais do que tudo. Mas tem sido bom desacelerar, e a Sky está se divertindo muito com a vovó e o vovô”, iniciou ela.
Na mesma publicação, Jessie, que descobriu a doença no ano de 2025, compartilhou sobre como tem sido sua rotina apontada como desconfortável. “Um pouco dolorido, mas consigo lidar com isso. Estou fazendo meus exercícios e tomando todas as coisas saudáveis. Tenho tentado comer de forma super limpa. Parei com todos os remédios para dor. Simplesmente não é a minha praia”, explicou.
Bem humorada, Jessie J ainda brincou sobre a fase de recuperação. “Finalmente fiz um cocô. Ainda estou com o dreno. Alguém aí já passou por isso e sentiu como se estivesse andando com um daqueles brinquedos de cachorro, pato? Eu deixo o meu no chão quando estou em casa para que a gravidade ajude com o dreno. Espero que saia até o fim da semana. Estou me sentindo positiva e grata”, finalizou.
A cantora já falou sobre seu estado de saúde em outros momentos. Ao receber o diagnóstico de câncer, Jessie revelou que chegou a ter crises de pânico. Em 2020, ela anunciou em seu Instagram que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière, também conhecida como hidropsia endolinfática. E em 2021, falou com seus seguidores sobre uma perda gestacional.