A cantora britânica Jessie J, de 37 anos, foi internada às pressas neste domingo (3) com sintomas respiratórios e suspeita de coágulo nos pulmões. Após exames, os médicos descartaram a hipótese inicial, mas identificaram uma infecção e acúmulo de líquido no órgão. A complicação ocorre cerca de seis semanas após a cantora ter passado por uma cirurgia para tratar um câncer de mama detectado precocemente.
Nas redes sociais, a artista britânica falou sobre o desafio da recuperação. “Estou sentindo dificuldade para respirar, mas recebi alta ontem à noite (detesto estar no hospital) e vou continuar a investigação como paciente ambulatória”, afirmou Jessie. Ela também desabafou sobre o impacto físico e emocional do processo.
“Estar longe de ser rápida ou fácil fisicamente e desafiadora mentalmente”. “Ter de mudar os planos para a minha carreira para este ano tem sido frustrante depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto e eu estar entusiasmada para fazer tudo isso. Mas é a vida, eu sei disso”, disse J.
Jessie J já compartilhou outras experiências delicadas com seus seguidores, como a perda gestacional em 2021 e o diagnóstico da Síndrome de Ménière, que afeta a audição e o equilíbrio, em 2020. Atualmente, ela é mãe de um menino de 2 anos, fruto do relacionamento com o jogador de basquete Chanan Colman.