Futura primeira-dama do Brasil, Rosângela Lula da Silva, a **Janja, reforçou, nesta segunda-feira (26), o empenho do governo de transição para manter a paz durante a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT)**.
Ela é a coordenadora do primeiro evento oficial do petista como novo chefe do Executivo.
Numa publicação recente, **Janja postou foto de sua cadela de estimação, a Resistência, sem raça definida, e escreveu**:
“_Resistência e seu inseparável patinho já estão em Brasília para a posse! Ela está ansiosa para encontrar com vcs. Estamos trabalhando muito para garantir que todos participem dessa festa histórica com toda segurança_”, registrou.
Órgãos federais e policiais decidiram reforçar a segurança durante a posse do novo presidente, que ocorrerá no dia 1º de janeiro.
**Entenda**
No último sábado (24), o esquadrão antibomba da PMDF deutralizou uma bomba deixada num caminhão de combustíveis, que estava nas proximidades do Aeroporto de Brasília.
Um homem declarado apoiador de Jair Bolsonaro foi preso e confessou a intenção de causar um atentado. Com ele foram apreendidos mais artefatos e ainda armamentos avaliados em R$ 160 mil.
Um comparsa de George Washington também foi identificado pela PCDF