GPS Brasília comscore

Jamie Lee Curtis comemora sobriedade após vício em opioides

Segundo Jamie, o vício começou após uma cirurgia plástica de rotina para remover o inchaço dos olhos
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

A atriz Jamie Lee Curtis comemorou 25 anos de sobriedade em publicação nas redes sociais neste sábado, 3. A artista ficou conhecida por seus trabalhos nos filmes ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’ e ‘Sexta-Feira Muito Louca’.

Jamie publicou uma foto segurando uma medalha e, na legenda, escreveu: “25 anos limpa e sóbria. Um dia de cada vez. 9.125 deles”.

“O que há dentro, como cantou meu velho amigo Adam, é uma sensação de calma, serenidade, propósito e a maior sensação de que não estou sozinha. Que muitos outros compartilham a mesma doença e solução. Para todos aqueles que lutam contra o vício e a vergonha, há outros aqui que se importam. Minha mão na sua. Nossas mãos nas suas”, completou.</sp

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jamie Lee Curtis (@jamieleecurtis)

an>

A atriz fala publicamente sobre sua luta contra o vício em opioides há tempos. Segundo ela, o vício começou após uma cirurgia plástica de rotina para remover o inchaço dos olhos.

“Eles me deram Vicodin como analgésico para algo que não era realmente doloroso”, declarou em entrevista à revista Variety, em 2019.