GPS Brasília comscore

Jair Renan sobre fim de mandato de Bolsonaro: “Senti liberdade”

Ao Portal Léo Dias, filho do ex-presidente também desmentiu especulações sobre a vida sexual
Jair Renan, filho do ex-presidente Bolsonaro
Jair Renan, filho do ex-presidente Bolsonaro | Foto: Reprodução

Compartilhe:

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan Bolsonaro abriu o jogo sobre sua vida após a saída de seu pai da Presidência. O jovem de 24 anos, que também é assessor parlamentar do senador Jorge Seif (PL-SC), revelou suas impressões sobre a liberdade que sentiu após deixar o cargo de segurança presencial de seu pai e sua recente descoberta do estado catarinense.

Questionado pelo portal Léo Dias, sobre como sua vida mudou desde que seu pai deixou a Presidência, Jair Renan explicou:

“Quando meu pai era presidente, eu tinha um segurança comigo o tempo todo, para cima e para baixo. E depois, no dia 1º de janeiro, não tive mais. Então, fui para Balneário Camboriú passar as férias sem a segurança, sem ter aquela marcação de onde eu ia, com quem eu ia e tudo mais. Eu posso te dizer que senti liberdade. Depois de quatro anos ali, não estou dizendo que eles eram desconfortáveis, mas é uma liberdade de poder ir ali na esquina sem avisar ninguém”, disse.

Quanto à escolha de Balneário Camboriú como destino, Jair Renan explicou: “Eu nunca tinha estado em Balneário Camboriú antes. Foi a primeira vez que fui. Fui uma vez, mas foi um bate-volta que nem cheguei a aproveitar. Mas este ano eu estava querendo ir a Balneário Camboriú, marquei com mais dois amigos meus, saímos de carro de Brasília e passamos a virada na estrada, quando não tinha ninguém.

“Cheguei lá bem rápido e passei os quinze dias conhecendo Balneário, Itapema, Itajaí, Floripa. Cheguei a dar uma passadinha em Brusque e me apaixonei pelo estado. Vou falar de Santa Catarina, é um estado maravilhoso. As pessoas te recebem muito bem lá. Se tratam bem mais.”

Jair Renan também compartilhou sua experiência de trabalho como assessor parlamentar do senador Jorge Seif em Santa Catarina:

“Trabalho com ele enquanto ele está em Brasília, trabalhando no Senado, eu estou na rua, participando de eventos nos quais ele não pode estar em Santa Catarina. Então vou como representante. E quando você tem pretensões políticas? Tem muita água para passar embaixo da ponte ainda. Eu tenho uma família política hoje, posso viver disso, né? Mas eu tenho que estudar muito e comer muito feijão ainda para assumir qualquer cargo em Santa Catarina.”

Jair Renan descartou as especulações de ter relações com o ex-assessor, que declarou ter um convívio homossexual com o filho do ex-presidente.

“Não sou homossexual, nem bissexual. Sou heterossexual”, garantiu.

Veja a entrevista: