GPS Brasília comscore

“Já pensei em jogar tudo para o ar”, diz Mayara Rocha

A **primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, confessou já ter encontrado muita “cara feia” quando o marido, o governador Ibaneis Rocha (MDB), assumiu o Palácio do Buriti**, sede do Governo do Distrito Federal (GDF).

**Em conversa exclusiva com o [GPS|PODCASTing](https://open.spotify.com/show/2jXqnq33Z6k28qftj8S0Zk?si=17afcb8bd10e46ff)**, a advogada afirmou que, passados os primeiro quatro anos, conseguiu amadurecer e aprendeu a lidar com situações embaraçosas na rotina de esposa de chefe de governo.

Mayara Noronha desabafou que, como muitas pessoas, **pensou em largar tudo e se dedicar exclusivamente à criação do filho Matheus Rocha e ao cuidado com seus pais**.

“_Já pensei inúmeras vezes. Penso todos os dias quando vejo alguém me xingando ou expondo a vida do meu filho. Mas eu sou cristã e recebi essa profecia há muitos anos. Eu tenho um temor gigantesco a Deus. Morro de medo de não fazer algo e Ele falar assim: ‘Poxa, eu confiei isso a você’. Então, quando deito a cabeça no travesseiro, vou fazer minha oração e falo: ‘Está bem, Deus. É só mais um pouco, só mais quatro anos_’”, brincou.

No papo, Mayara até reconheceu que, na primeira campanha, não acreditou de primeira que o marido poderia ser eleito lá em 2018
.
_“Eu não acreditava na vitória dele. Eu só me sentia na obrigação de, como esposa, apoiá-lo. Nunca cheguei para ele e falei: ‘não faça isso’. Mas também não o desencorajei_”, disse.

A função de primeira-dama fez com que Mayara se aproximasse do trabalho social conduzido pela ainda primeira-dama Michelle Bolsonaro. E _disse que deixará as portas abertas para iniciar um trabalho com a futura primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja_.

“_Eu pretendo deixar o território aberto para que a gente consiga ter sempre grandes investimentos no Distrito Federal. Espero me surpreender positivamente com a atuação dela e espero que ela também abra espaço para a população do Distrito Federal mais vulnerável_”, disse.

Ainda na conversa com o GPS, Mayara Rocha também disse que, a partir de janeiro, se dedicará mais ao papel protocolar de primeira-dama do DF.

“_Nos próximos anos, pretendo ter a área social como minha filha, mas eu pretendo voltar a fazer o ‘primeiro-damismo’, que um dia eu tive medo de fazer. Foram tantas críticas… Mas agora, já experiente, quero esse ‘primeiro-damismo’, porque ele consegue humanizar e agradar_”, finalizou.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com 430 marcas confirmadas, feira reforça importância do mercado de …

Associar cura ao tratamento requer considerar diversos aspectos físicos que …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.