GPS Brasília comscore

Ivete Sangalo cancela turnê que celebra os 30 anos de carreira; saiba o motivo

Segundo a equipe da cantora, a produtora responsável não conseguiria garantir as condições necessárias
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe:

Nesta manhã (15), Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê ‘Festa’, que celebraria os 30 anos de carreira da cantora. Segundo a equipe da artista, “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações”.

A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a cantora chegaria ao Rio de Janeiro.

“Honrando a transparência e a responsabilidade. Que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informou a produção da cantora.</sp

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

an>

A cantora Ludmilla também anunciou o cancelamento de sua turnê, a ‘Ludmilla in the House’, que estava programada para os próximos meses.